domingo, 15 de junho de 2008

Vi algo inédito na vida real quando voltávamos de Manatuto, 6ª feira, já era noite, depois dos festejos do Santo António.

Penso que todos conhecem aquelas ilustrações antigas, de livros de crianças, em que está representado um menino com um gorro à anão dos 7 anões, e um pau ao ombro, com uma trouxa de pano na ponta. Como quem se fez à estrada para encontrar a Branca de Neve, ou o Lobo Mau, ou os frutos silvestres da floresta encantada (sei lá, eu não sou muito especialista nestes assuntos de bonecada, apagaram-se da minha memória para dar espaço a zeros e uns). Procurei imagens no Google, unsuccessfully, porque queria ter a certeza de que todos sabem do que falo.

Vi esse menino, acompanhado de outros dois, a caminhar pela estrada, com o céu por cima, o mar ao lado, a trouxa às costas, na ponta do pau.

3 bitaites:

ines disse...

Feiticeiro de Oz, Caldeirão Mágico... (ainda hj tremo de medo destas coisas...)

se fosse uruguaia diria que a Disney é em Timor, os crocodilos fazem dessas coisas, no entanto eu, no fundo, sou timorense e estou em Timor, pois só existirei qdo me leres aí, logo, Portugal continua a não existir... é um crocodilo geo-político.

Lembras-te do circo que era ao pé das estrelas?

mãenuela disse...

Seria o Noddy?

sarita disse...

circo ao pé das estrelas? da-me mais pistas (sabes que um dos efeitos a longo termo da epifania é a amnésia da vida real).

Enviar um comentário

 

Copyright 2006 | Template cedido por GeckoandFly e modificado e convertido para Blogger Beta porBlogcrowds.
Muito obrigada :) Se queres conteúdo reproduzir, basta pedir!