domingo, 15 de junho de 2008

No dia de Portugal disse a frase mais complicada de sempre aos meus alunos, em tétum, antes da aula começar:

"Ohin ha'u temke taka servisu tuku neen tanba ohin loron Portuhal no iha festa iha embaixador nia uma. No ha'u temke prepara."


E na foto estão os coleguinhas de casa vestidos a rigor para a festa da nata que houve na casa do embaixador.

5 bitaites:

mãenuela disse...

Tradução , usando o dicionario do sexto sentido, da tua frase mais longa em teto: " Ó meninos, desculpem lá, mas como se comemora hoje o dia de portugal,e eu quero ir a uma jantarada, não há tempo para dar uma aula em condições, por isso vamos nos despachar mais cedo, está bem?"
No que diz respeito à foto dos coleguitas, acho que a mais gira de todos é a da esquerda. E também é a mais chique..., e olha que eu não sou nada tendenciosa a apreciar os meus.

ines disse...

estavas rosa com reflexos...:)

Anónimo disse...

Isso de estar vestido a rigor... será um tanto exagerado. Tu, de facto, estavas assim, com todo o brilho interior e exterior que te é próprio, com todo o canto que te anuncia e distingue.

RR

raquel disse...

Princesa que é princesa veste cor-de-rosa!Linda!
Beijoos!

sarita disse...

mãe, acertaste na mush (mouche, muche, you know...)

aos outros, sorrio.

Enviar um comentário

 

Copyright 2006 | Template cedido por GeckoandFly e modificado e convertido para Blogger Beta porBlogcrowds.
Muito obrigada :) Se queres conteúdo reproduzir, basta pedir!