domingo, 15 de junho de 2008

Vi uma cabra nos momentos antes de dar à luz, na berma de uma estrada em Com. Eu nem teria reparado se alguém não me tivesse chamado a atenção para as marcas de sangue que havia à volta. Ela estava tranquila nas descontracções, e escolheu um sítio que me pareceu absolutamente aleatório para o evento. Provavelmente a escolha baseou-se num mecanismo qualquer inato à sabedoria animal, para a qual não estou sensibilizada. Muitas são as vezes em que me deparo boquiaberta com a agilidade destes animais que surgem nos locais mais improváveis, acompanhados pelos filhotes de todas as cores (não todas, claro) a quem dá vontade de fazer festinhas, conseguisse eu subir as encostas mais íngremes, trepar as rochas verticais, içar-me pelas ladeiras em escarpa.

2 bitaites:

ines disse...

oh sarinha, tu fazes isso quando sonhas....:)

sarita disse...

sim inês, sonho ser uma verdadeira cabra.... :)

Enviar um comentário

 

Copyright 2006 | Template cedido por GeckoandFly e modificado e convertido para Blogger Beta porBlogcrowds.
Muito obrigada :) Se queres conteúdo reproduzir, basta pedir!