sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

"eu quero ir eu quero ir eu quero ir eu quero ir atrás de ti...."

apareçam e vejam com os vossos ouvidos o que de bom se faz em Portugal:
JORGE CRUZ às 23h30 no contagiarte.

(para quem ainda não conhece, espreitem o post sobre ele)



2 bitaites:

styska disse...

mto bom o concerto no contagiarte! but then again, é o jorge e está tudo dito! foi bom ver a casa cheia para o ouvir :)

sarita disse...

mt mt mt bom.
parecia que as palavras dele eram para mim e como uma adolescente deixei-me apanhar nas teias na paixão fugaz.

q bom receber o 1º comentário assinado de um desconhecido!

volta sempre*

Enviar um comentário

 

Copyright 2006 | Template cedido por GeckoandFly e modificado e convertido para Blogger Beta porBlogcrowds.
Muito obrigada :) Se queres conteúdo reproduzir, basta pedir!