quarta-feira, 16 de julho de 2008

ai ai... bainhira ó nia liman komesa kona ha'u...

Taka-Matan - Galaxy

(não tenho tido tempo, estou cheia de trabalho, estou muito deprimida porque o meu tempo aqui está a acabar e não pode ser. deixo para já esta música, adoro adoro adoro, e o próximo post será sobre as fugas inebriantes que os concertos deles me proporcionam)


1 bitaites:

Nolasco disse...

olha vou escrever o refrão:

"Bainhira...o nia liman komesa kona hau...hau taka hau nia m..atan ne'e, sente ne'e."

parte sem saber, sem saber se sou capaz deixa tudo para traz.......

e' musica do Polo Norte

Pois e' a vida.

beijinhos,

Enviar um comentário

 

Copyright 2006 | Template cedido por GeckoandFly e modificado e convertido para Blogger Beta porBlogcrowds.
Muito obrigada :) Se queres conteúdo reproduzir, basta pedir!