sábado, 4 de abril de 2009

Quando voltei da cozinha, dei pela Violeta a observar o desenho procurando ângulos e perspectivas através do espelho. "Porquê Violeta?", "Para ver com outros olhos."
Multifacetada, também faz performances musicais. [update: mais uma performance musical!]

4 bitaites:

raquel disse...

Ver com outros olhos é aquilo que a maioria das pessoas desaprende a fazer à medida que os anos passam.

Beijo*

Anónimo disse...

Estás sempre aprender com a Violeta tia Sa (r)a.

É assim, tentar ver sempre as coisas de diferentes perspectivas. Soubessemos nós com quase 4 anos o que ela sabe.

Bá (r)ba (r)a.

Unconfortably_nuMb disse...

Gostei muito de ler a tua história e fizeste-me rir como ja n fazia à algum tempo!
Devo dizer que fiquei surpreendido com o facto de teres assistido à matança !!(n sei se foi atua primeira vez... mas a minha foi à um mês atrás e consegui resisti à tentação de publicar as fotos!!)... e um homem tem que comer depois do esforço!!

Sem televisão ainda consigo compreender...mas sem inTERNET??!!! Alguém nos salve!!

Para não me alongar, já agora, os meus parabéns à presidente do concelho fiscal da associação ambiental Despertar Consciências!!

bj


Mais uma vez adorei a tua história

sarita disse...

ehehe, uncomfortably_numb, foi a minha 1ª vez, mas só consegui olhar para o chão! não tinha outra hipótese de fuga... obrigada pelo comentário*

Enviar um comentário

 

Copyright 2006 | Template cedido por GeckoandFly e modificado e convertido para Blogger Beta porBlogcrowds.
Muito obrigada :) Se queres conteúdo reproduzir, basta pedir!