terça-feira, 10 de fevereiro de 2009


Naquele dia, eu ia sozinha, de bicicleta. Estava calor, pudera!, havia relvado - coisa rara - lembrou-me a Áustria (como é possível?). Lembro-me do exacto recorte da paisagem quando o Sol cai e as cores que se formam. Sei que havia um ligeiro desconforto pelo tom da minha pele, aquela presença ali assim. E sei-o, sei-o, sei-o: cruzaram-se sim!

Entrei em casa eufórica, o veneno já tinha começado a provocar-me uma comichão, que vinha sobretudo do coração. O pai tinha acabado de ir embora, para Bali, em breve dir-me-ia que não havia hipótese de mudar o meu vôo em Agosto. Ia embora daí a pouco mais de duas semanas. Até chorei, porque não podia ser. A Rita tinha o problema inverso. Fomos sentar-nos no alpendre, no chão... perna para um lado, com a cabeça nas mãos. (Depois tudo isto mudou, no dia da partida, e foi a maior adrenalina que senti.)

Patatipatata, resumindo e concluindo, depois das Bonecas de Ataúro, eis quem eu quero trazer...

9 bitaites:

raquel disse...

credo!!

Anónimo disse...

Bem sei que volto a ser chato, mas em vez de "diria-me", corrija, por favor, para "dir-me-ia". Combina melhor com os seus bonitos pés, mesmo aquele mais inchado e vermelhusco... ah, e não precisa de autorizar este post. Se corrigir o erro, já sei que me leu e me ouviu (e ninguém precisa de saber do "erro"...). Com admiração,

R

Anónimo disse...

"estes pés" precisam de descanso, claramente. é caminhando que se faz o caminho... aguenta-te Sarita! : )

JN, 14/02, penúltima página... quem vê Expresso, Sol e assimilados? aqui na aldeia tais números não chegam... hasta

Anónimo disse...

Caminhando... e não tendo a ver com pés e formigas...
http://www.campeaoprovincias.com/jornal/index.php?option=com_content&task=view&id=5330&Itemid=75&mosmsg=Coment%E1rio+salvo.+Ele+ser%E1+publicado+ap%F3s+a+revis%E3o+do+administrador.

http://video.google.com/videoplay?docid=-8215167363480010149&hl=pt-PT
e
a TVCoimbra meteu hoje a circular o video... aqui:
http://tvcoimbra.com.sapo.pt/

A origem do video reside aqui:
http://umalulik.blogspot.com/2009/02/bonecas-de-atauro-em-coimbra.html

A esec-tv /& RTP 2 passará a peça televisiva que fez especificamente para o efeito, no ínico de Março. Em que dia Sara?

Só agora vejo o que passou no Portugal Directo, dia 11/02, aqui:
http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?pagURL=arquivo&tvprog=19455&idpod=22105&formato=wmv&pag=arquivo&pagina=0&data_inicio=&data_fim=&prog=19455&quantos=10&escolha=
Deve escolher a 2ª parte... ou aqui:

Curto, está bem, pedir mais só com "padrinhos" mas cuidado... sem padrinhos sabe melhor...

Anónimo disse...

Sarita, quando é que metes o pé esquerdo no formigueiro?

mãenuela disse...

podias ter lavado os pezitos, para a fotografia...

Anónimo disse...

Tanta concentração nos pés quando o essencial está para ali no limbo mais abaixo. É impressão minha ou cerca dos 00:26" entra no écran, ali pela direita a mesma personagem que está sentada ao lado do vocalista dos Galaxy, no video: http://www.suaimediaspace.org/category/video-archive/music/melli-lead-singer-galaxy/
sensivelmente pelos 00:17"???... como chama ela? Meet Annie? Também vem? ;)

sarita disse...

Ahaha boa Anónimo (último...)!
A Annie Sloman não deve vir, embora fosse muito benvinda :)

No entanto há outras pessoas de nacionalidade australiana que disseram que se os Galaxy vierem a Portugal, também vêm, como a Jen Hughes do meu último artigo no Global Voices...

Anónimo disse...

É só VIP's... mas a sra. é fã dos Galaxy ou é mais uma frente de ataque?

Enviar um comentário

 

Copyright 2006 | Template cedido por GeckoandFly e modificado e convertido para Blogger Beta porBlogcrowds.
Muito obrigada :) Se queres conteúdo reproduzir, basta pedir!