terça-feira, 25 de novembro de 2008

9 bitaites:

Anónimo disse...

Fantástico! Gostei... quero ver quem é que não se vai mexer... : )

mãenuela disse...

Eu ofereço a comida, durante a estadia no Porto, à Sarita, à Zulmira, às Senhoras de quem não sei o nome, e à Suiça.

Inês Dias de Carvalho disse...

...pah... eu quero mesmo uma boneca de ataúro... é só isso o q sei...:p

Anónimo disse...

Desculpem...

Estamos cá para o que for preciso e estaremos lá para continuar.

Mais, estaremos sempre e quando for preciso.

Há uma indescritível forma de ver as coisas.

É melhor dar já uma Boneca à Inês... a que preço?

Venero "mãenuela" por uma resposta que de momento não consigo voltar a encontrar, certamente azelhice minha, desculpe a realidade mas aquela do Zé Cínico não esqueço!
Como que uma desculpa ou quiçá uma forma de ver. É isso que falta. Foi isso que faltou!

Está confuso? É certamente da escrita. Dá azo a interpretações.

Um amigo...

Anónimo disse...

Em Coimbra ofereço eu e não quero nenhuma boneca de Ataúro porque alguém vai poder pagar por ela.
Já tenho uma, pequena, muita gira.

Só uma pergunta: há bonecas de Ataúro à venda? Onde? Tenho uns amigos que querem oferecer...

sarita disse...

ó Anónimo, que deixou as moças confusas!...

(vou tentar responder na mesma moeda, mas estou com sono e não sei se consigo ou se por outro lado isso até faz com que os labirintos se cruzem mais aqui para estes lados)

portanto a resposta:
à venda que eu saiba não, nao faz sentido nenhum neste contexto.
nao que seja mentira, mas por ser directa.

ops, ta respondido, e nao consegui dar muitas voltas ao assunto...

mãenuela disse...

Pró 1º anónimo: acho que está confuso, mas q entendi, isto é, q entendeu. Foi isso mesmo,uma desculpa , pela forma de ver.
Mas esse Ze Cinico, faz-me nervos: é q não o conhecendo , parece-me mais ressabiado q cinico.
Ó Anónimo, é bandeirinha?

Anónimo disse...

A mãenuela, aquele meu comentário de 27 das 03:49 tem de facto algo de bandeirinha. Relendo-o agora, concordo. Mas "bandeirinha" não sou, julgo eu... sei lá às tantas o efeito acaba por ser esse. Mas acredite que não era intenção apesar da sinalização. : )

Unconfortably_nuMb disse...

E eu também quero pelo menos uma para mim ( boneca, claro). Parabéns pelo vídeo - conseguiste-m sensibilizar bastante com as imagen desse povo que já tanto sofreu, e tbm pela iniciativa.
Espero poder estar presente e contribuir para a causa.

bj

Enviar um comentário

 

Copyright 2006 | Template cedido por GeckoandFly e modificado e convertido para Blogger Beta porBlogcrowds.
Muito obrigada :) Se queres conteúdo reproduzir, basta pedir!