quarta-feira, 21 de maio de 2008



Não sei se é por viver numa grande parvónia ou se foi pela liberdade que senti nos gritos de Ipiranga "Viva Timor Leste" enquanto o "fogo artifisial" subia no céu de Lua cheia, mas caíram-me lágrimas de comoção.



E depois, a grande surpresa...



O Xanana subiu ao palco dos 5 do Oriente para cantar "Ha'u hakerek surat ida" (uma música muito popular que diz algo do género "eu escrevo-te uma carta mas não mostres ao teu pai nem à tua mãe porque se eu morrer quem vai gostar de ti?").



3 bitaites:

mãenuela disse...

É de mim, ou vi um indio sioux a tirar fotografias ao xanana ?

Outra coisa, não vives numa grande parvónia, porque não é grande e se calhar tambem não é parvónia,por isso a emoção foi mesmo dos gritos sentidos pela liberdade.Quem já a perdeu sabe gritar de alegria pela sua restaurasaun

por falar nisso lembrei-me agora,conheces esta?:

viva a liberdade,
nós queremos viver
morte a quem nos mata
tomemos o poder!

ines disse...

o xanana tem mais jeito para discursar... ah ah ah!!!

I wonder... então já é seguro o xanana andar por aí a cantar?

que é feito do presidente? as notícias apagaram o rasto dele...

Anónimo disse...

Vivi a noite do 20 de Maio de 2006 nessa mesma praça. A tristeza era geral, a incerteza perante o futuro também. Por isso, olho para as tuas imagens e só me apetece gritar de alegria sem parar: VIVA TIMOR LESTE ! VIVA TIMOR LESTE ! GLÓRIA AOS MÀRTIRES E AOS HERÒIS !
Augusto Lança

Enviar um comentário

 

Copyright 2006 | Template cedido por GeckoandFly e modificado e convertido para Blogger Beta porBlogcrowds.
Muito obrigada :) Se queres conteúdo reproduzir, basta pedir!