sábado, 24 de maio de 2008



Desta paisagem pode dizer-se bucólica?

4 bitaites:

styska disse...

bucólico, adj, relativo à vida do campo, dos pastores; campestre, pastoril; singelo, ingénuo, puro, inocente, simples, gracioso.

pode :)

Anónimo disse...

Acho que não. O adjectivo bucólica significa campestre. Por isso é melhor tirares o mar ou postares umas fotos de Ermera, Lospalos....EStou a pensar ir aí ter contigo depois das minhas aulas aqui, ou seja , lá para meados de Junho. Hau hein....
Beijinhos
Augusto

marie disse...

Chamando as coisas pelos nomes, acho que não. Sentindo as palavras, as coisas, e as coisas que em certo momento que nos fizeram lembrar uma certa palavra que também é uma coisa para além de ser a outra coisa que precisa de uma palavra, acho que sim.
Mas tudo depende de tanta coisa.

sarita disse...

Aquela paisagem é sem dúvida idílica.

Enviar um comentário

 

Copyright 2006 | Template cedido por GeckoandFly e modificado e convertido para Blogger Beta porBlogcrowds.
Muito obrigada :) Se queres conteúdo reproduzir, basta pedir!